segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Compras de Setembro

Olá meninas, vamos começar falando das nossas compras do mês de setembro

Compras da Fê!



1) Calça de jeans resinado:

Sempre curti muito a vibe de peças em couro, mas tirando uma jaqueta, nunca tive muita coragem de usar composições com calças, saias ou shorts, por exemplo. Por isso, resolvi entrar num processo de aceitação e comecei com uma calça de jeans resinado da Afghan! Ela é ótima e a cor super básica. Já usei de dia e de noite também. Tudo vai depender da proposta do look. Lembra muito o aspecto de couro!

2) Saia cancan:

Adoro esse modelo de saia. Tem um caimento ótimo e é muito charmosa. Encontrei a minha em uma pechincha da C&Amiga (rs) e comprei. Usei num sambinha e ela compôs bem o momento com o movimento que ela tem (créditos para o corte do modelo!).

3) Tênis com estampa de caveirinhas:


Não resisti a essa fofura da loja Mi Allegra. No início achei apenas fofo, mas tenho usado muito por ele ser básico, prático e confortável. Ele rouba muitos olhares do tipo: "Aahh que gracinha!". ;-)

4) Blazer de linho:

Peça linda, básica e versátil. Dá pra sair, pra trabalhar... Pra tudo minha gente! #todasprecisam

Compras da Elen!!!!



1) Base Studio Fix Fluid da MAC:

Base é algo essencial para mim, não há preguiça no mundo que me faça sair de casa sem. Eu já tinha duas, mas não gostava muito do resultado "mascarado" de uma e do tom um pouco acima do meu da outra. Sendo assim girls, resolvi sair em busca da base perfeita. Li e reli inúmeras resenhas sobre todas as bases até decidir que queria uma da MAC. Fui para a loja muito tendenciada a comprar a Face and Body, mas na hora não teve como, me apaixonei pela cobertura da Studio. Ela é uma base de cobertura média e que pode ser construída, proporcionando um resultado opaco e natural. De bônus você ainda leva cobertura SPF 15 para proteger a pele contra os efeitos UV do sol do dia-a-dia. Vale a pena o investimento! Ah, o meu tom é o NC42.

2) Pó bronzeador - Bronzing Power da MAC:

Outra coisa que eu queria há muito tempo era um pó bronzant. Esse não era o que eu pretendia adquirir, mas aproveitando que estava na MAC, resolvi comprar pela urgência (#compulsiva). Como ele não tem brilho, estou usando para fazer o contorno do rosto e tem atendido muito bem às minhas expectativas.

3) Saia longa:

Estou viciada em saia longa. Não posso ver uma na minha frente que quero comprar. Essa da Farm é uma pretinha básica, pois depois de perceber que meu guarda-roupa é 90% colorido, estou optando por cores mais sóbrias. Infelizmente, comprei M esperando a tranferência de outra loja e, como ainda não chegou, provavelmente terei que trocar por outro modelo #chateada.

4) Biquíni:

Não tenho ido à praia no Rio, então meus biquínis são todos do ano passado. Como no feriado de setembro fomos passear em Angra, resolvi comprar um que achei bem a cara do verão, todo colorido e aparecido (rs) do jeito que eu gosto.


Aguardem as compras de outubro. Bisous bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário