terça-feira, 16 de outubro de 2012

Na boca do povo!

Meninas, hoje vamos falar sobre os assuntos que bombaram nos últimos dias.


Festa da novela Salve Jorge!

Aqui selecionamos os looks das famosas na festa de estréia da novela Salve Jorge. Os preferidos são os de cima, vamos conferir?
Paloma Bernardi e Bruna Marquezine foram as duas que mais arrazaram nos vestidos baphos e classudos... Depois vem Cléo Pires abusando do decotão (ela podjeee), Tânia Kallil perfeita com um vestido deuso e Flávia Alessandra esbanjando elegância.
Mariana Rios também abusou do look mais que fashionista e deve ter despertado comentários extremos diversos, estilo #tudojuntoemisturado: maxi brinco, barriga de fora e batom laranja (reparem também no tom bronzeado da pele - preciso desse produto). Temos ainda Letícia Spiller, Cris Vianna, Nanda Costa, Carol Dieckmann e Cristiana Oliveira.



Chanel Nº 5

Mais um assunto que está sendo super comentado é a nova campanha do Chanel Nº5 que começou a circular essa semana e que usou o rosto de ninguém mais e ninguém menos que Brad Pitt!!! Ele se tornou o primeiro homem a representar a famosa fragrância francesa. O que acharam? Hot or Not?




UFC RIO

Feriado agitado no Rio e um dos motivos foi a luta do nosso querido, Anderson Silva! Somos suspeitas pra falar porque, apesar de não entendermos muito do esporte, sentimos uma emoção fora do comum assistindo. Além disso, é sempre muito bom ver a reunião de gente bonita!!! As celebridades não ficaram de fora. Várias foram prestigiar o evento e esbanjaram estilo (Sempre.. Ou quase sempre rs). Separamos os preferidos pra vocês!!! Vejam:

Thaila Ayala, já é carta marcada nos eventos. Sempre surpreende! A calça super despojada (Linda!), contrastou super bem com o blazer. O batom vermelho da gata nem precisa falar, né??? Tudo! Fiorella Mattheis, mandou muito bem. Uma calça mais ousada de oncinha, com um complemento mais sóbrio. Muito assertivo!!! Giovanna Ewbank, com Bruno (casal lindo e fashion!), estava ótima na combinação: onça com o tom neon na blusa. Vejam que são duas musas de oncinha, meninas! Marquem essa peça para o verão! Voltando... A Fê Paes Leme estava muito leve com seu look. Totalmente irreverente com a camisa do Mussum, também apostou numa calça rasgadinha, só que mais discreta. Fernanda Lima, Alexandra Martins, Fernanda Vasconcellos e Sharon LINDA Menezes, estavam na mesma linha, básicas e belas. Jaqueta de couro pra vida!!! É preciso fazer um zoom na Fernanda vasconcellos, essa maquiagem nos olhos no estilo gatinho é uma ótima pedida! Tá muito em alta! Apostem nela, moças!

Não podemos deixar de falar das personalidades que são adeptas à camisa do evento. Ela é válida e dá pra ficar bonita e arrumada numa composição com a peça também. Exemplos bons são: Bianca Bin e Cris Vianna (DEUSA!!!!). As duas utilizaram acessórios e complementos que enriqueceram o look. Fica a dica!





O 'mendigo modelo' do Facebook

Surgiu um gato no Facebook! Não, não é mais uma foto de um bichinho fofinho. A causa desse rebuliço é um homem com pinta de modelo que pediu para ser fotografado por uma turista em Curitba.  
Indy Zanardo foi abordada pela rapaz que pediu que ela tirasse uma foto dele para colocar na 'rádio'. Segue a descrição da foto no Facebook: "Este rapaz chegou até mim nas ruas de Curtiba e me pediu se eu poderia tirar uma foto dele e eu perguntei para que, ele me respondeu: Para colocar na "radio" quem sabe eu fico famoso :)... Na "radio" eu não posso por mas aqui mas aqui no mural do meu Facebook sim, e ele sera famoso entre meus amigos..."

E não é que a mulherada já está oferecendo casa, comida e roupa lavada?! ;)



Esperamos que tenham gostado. Até a próxima! Bisous bisous.

2 comentários: