sábado, 20 de outubro de 2012

Toda mulher tem que ter um (a)....

Tem coisas que uma mulher não pode passar nesse mundo de meu Deus do céu sem conhecer.

Segue uma listinha básica:

Scarpin Preto

Na dúvida, vai de scarpin preto (Louboutin que o diga)! Toda mulher deve ter um no armário, não dá pra fugir dele, meu povo. Jantarzinho com o bofe, com as amigas, aquela reunião de trabalho.... Poderia citar váááárias situações em que ele pode te salvar. Ache o que mais combina com você e go for it!




Bolsa de Couro

Aqui vale um bom investimento! É um acessório que vai durar muito e certamente te acompanhar em várias situações!



Calça Legging

A legging é uma peça chave, que serve tanto para ser usada no dia a dia, quanto para uma baladeeeenha. Só depende da combinação feita por você. ;-)




Calça social

Esse item é muito importante. Why? Trabalho, uma balada, um casamento... Dependendo do look a calça social se encaixa em qualquer ocasião da sua vida (Ok, nem tanto).





Pretinho Básico

Meninas, um vestido preto é sempre uma carta na manga. Ele cabe em "N" ocasiões e não deixa você errar!





Anel Solitario

Pois é, sendo verdadeiro ou não, todas nós ficamos muito bem com um desses. Esses modelos de anel são lindos e sempre dão um toque bacana no visual. Detalhes que fazem a diferença. #fato



Cremes da Vivi

Os cheirinhos da Vitoria Secret já viraram tradição no mundo feminino. Não acho que sejam realmente bons hidratantes para a pele, mas no quesito perfumar são muito bons!



Maquiagem

Bem, você não precisa ter as mais caras, mas tenha alguma coisa pra dar uma mudada no rosto. Use aquilo que condiz com a sua necessidade. Se não precisar de base, não use, mas pelo menos um batonzinho, um lápis e um rímel, ok? Não vai fazer mal!







Pra finalizar! O mais importante, e o que deixa qualquer mulher mais bonita é um belo sorriso no rosto. Vai lá, menina!!! Bota um sorriso na face e corre pra ver se já tem tudo da lista! ;-D

Obs.: Meninas, algumas imagens ficaram com os escritos pequenos, mas é só clicar nela que fica mais legível, ok? Beijinhos!

Um comentário:

  1. Hmmm.. Ainda preciso de alguns da lista. Anotando para as próximas comprinhas!

    ResponderExcluir