terça-feira, 16 de outubro de 2012

Wishlist de outubro

Meu pai!!! Depois de falar do que compramos, ainda vamos falar do que queremos comprar hahaha. Fazendo jus ao nome do blog rs.

Fernanda
1) Calça Branca
Calça branca pra vida, queridas!!! rs Considero uma peça fundamental no guarda roupa, além de estar em alta. Tenho uma, mas é social e o tecido fica muito transparente. Isso limita muito o uso e é um ponto importante de verificação na hora de comprar um modelo. Meu desejo agora é uma jeans. Já vi muita gente usando e esse tipo não tem erro.

2) Cinquenta tons de cinza
O livro é um dos mais comentados no momento. Tô muito interessada em lê-lo pra formar minha opinião.

3) Água Termal
Tô muito curiosa pra usar. Já andei pesquisando algumas marcas, lendo resenhas e parece que ajuda muito a pele e o resultado da maquiagem. Desse mês não passa.

4) Base
Gente, eu preciso de uma base nova. Desse mês não passa (2). A que estou usando não está correspondendo muito as minhas expectativas... Anfam, quando comprar posto por aqui for you, ok? A que eu quero é essa da Tracta (É coisa nossa!!! #nacional), pois já ouvi falar muito bem dela e do preço (rs).





















Elen
1) Meias de Seda Sabrina Sato  para Yes Cosmetics
Estou em busca das pernas perfeitas da Sabrina Sato que, além da super definição, tem também aquele brilho dourado que ajuda na hora das fotos. Como esse da Yes é assinado por ela, vamos ver se conquisto as pernas da minha musa.

2) Base
Tá bom, tá bom, eu sei que elogiei horrores a Studio Fix Fluid, mas não resisto a novas descobertas rs. Ainda estou em busca de uma cobertura diferenciada, uma base mais festiva. Estou entre a Diorskin Forever - Dior e a Teint Miracle - Lancôme. Se vocês souberem de mais alguma base baphônica, coloquem nos cometários, ok?

3) Iluminador
Não acredito que ainda não possuo um iluminador na minha nécessaire!!! Tenho pesquisado tanto sobre eles e cada vez fico mais na dúvida entre os da Benefit e os da Nars. Vocês tem algum preferido? Estou ficando louca de tanto olhar o site da Sephora rs.

4) Primer
Assumo que não tenho nenhum primer! Nunca dei muita importância para eles, mas sei que fazem toda diferença na maquiagem. Ainda estou lendo algumas resenhas para decidir qual eu quero e fazer valer o investimento.



Vamos aguardar as compras de outubro para ver se não perdemos o foco rsrs. Beijos

Um comentário:

  1. Tenho um primer da contém 1g mt bom viu.. aguardando o resultado das compras! Bjs

    ResponderExcluir