quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Compras de Outubro

Ahhh outubro passou e deixou adivinha o que? Comprinhas!

Vejam nossas aquisições do mês!

Compras da Elen!

Olá, meninas!!! Outubro foi o mês que eu chutei o balde nas compras. Foi difícil filtrar o que colocar aqui, mas não dá pra colocar tudo, então vamos ver a seleção:





1) Vestido Checklist
Um típico OGC - Olhei, gostei e comprei. Simples assim.

2) Kit Force Vector
Meu cabelo anda muito maltratado por causa da chapinha, por isso resolvi investir um pouco mais em produtos capilares. Esse promete deixar macios e maleáveis os cabelos frágeis e quebradiços (meu caso). Tenho gostado bastante, mas acho pouco tempo para falar sobre os resultados.

3) Protetor para os cabelos Sol Janeiro
Fui  muito influenciada pelo bafáfá em torno dessa linha que promete proteger as madeixas contra os efeitos nocivos do sol, piscina e água do mar. Como estou investindo em produtos mais caros para o cabelo, acho que não posso marcar bobeira na praia. Ainda não usei, assim que usar coloco minhas considerações.

4) Blazer
Comprei esse blazer na C&Amiga porque achei o modelo uma graça e ele vestiu super bem.
Obs.: Falando em C&A, fiquei passada com os preços quando fui lá. Camisa social de manga comprida por R$ 49,90 e consegui comprar uma calça jeans resinado, que achei perdida nas araras (queria muito ter fotografado pra colocar aqui), por uma bagatela de R$29,90 :o


Compras da Fê!




1) Kit da Sephora:

Meninas, por total influência da amiga Elen (a outra compulsiva), comprei esse kitzinho na Sephora on line. No início estava super interessada no primer, mas acabei descobrindo as maravilhas de uma outra linha da marca que vieram no kit, um hidratante para o rosto e um creme para olheiras,ambos com o cheiro MARAVILHOSO, da Radiant Skincare. Em resumo, gostei dos produtos. O primer não renderá muito, mas é bom, e as miniatuas são uma fofura!!!!

2)Bioderme TCS

Eu ADORO cremes de cabelo. Experimento muito! Muito mesmo. Em um dos meus passeios pela farmácia me deparei com essa máscara da Bioderme e me joguei. Estou gostando muito. Uso junto com o Óleo Extraodinmário da L'Oréal (Que é uma beleza!) e o cabelo fica super macio e tratado. A máscara saiu por R$ 15,00. ;-)

3)Pincel chanfrado Belliz

Eu tenho me esforçado muito para fazer maquiagens legais, galera. O resultado nem sempre é muito bom, mas... É tentando que se aprende, né? Pra ajudar a fazer produções tenho investido na compra de pincéis e outros aplicadores. Nessas minhas buscas encontrei alguns pincéis da Belliz e pra começar de leve comprei um chanfrado pra sombra (baratinho rs). Ainda não usei! Em breve conto tudo pra vocês!

4)Base Clearskin - Blemish Clearing - Avon

Meninas, eu já tinha lido sobre essa base em alguns blogs e fiquei interessada. Ela é muito boa pro dia a dia... Não dura o dia inteiro, mas dá uma dignidade pro rosto. Qualquer coisa, é só fazer um retoque e tá tudo certo. ;-)

Esperamos que tenham gostado!! Beijinhos! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário