domingo, 25 de novembro de 2012

Tendência: Esmalte Nude

Olá, meninas! Hoje vamos falar sobre uma tendência atemporal e que, na minha opinião, é linda, charmosa e elegante.
 
Resolvi fazer esse post porque eu curto demais nude, seja no batom ou no esmalte e, depois de usar por muito tempo apenas um esmalte nesse tom, percebi que poderia brincar um pouco mais, achando algumas variações (#50tonsdenude rsrs).
 
Vocês vão peceber que, na seleção que fiz abaixo, as cores mudam um pouco, mas isso porque o nude é aquela cor que não é cor (oi?), é do tom da sua pele. Ele faz parecer que você não está usando nada, e foi por esse motivo que demorei a achar um esmalte pra chamar de meu.
 
Gosto desse tom porque não tem como errar, sabe? Eu que nunca fui muito fã de esmaltes coloridos, amei quando descobri que ele vem fortíssimo no verão.
 
Selecionei para vocês alguns que fui adquirindo com o tempo, bora ver?

 
 
1) O meu queridinho - Nude Clássico da Impala
2) Chic Pele da Colorama
3) Bali da Risqué
4) Sand Tropez da Essie
5) Balé Clássico da Colorama
6) 005 da Hits Speciallità
7) Blog Alice Ferraz da Hits Speciallità
8) Andando nas Nuvens da Colorama

E vocês? O que acham desse tom? Amam ou odeiam? Difícil é ficar indiferente...

Até a próxima!
Bjs, Elen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário