quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Wishlist de Novembro

E mais um mês se inicia e com ele chega a hora de dar uma olhada na nossa listinha de desejos, que vai se renovando a cada segundo.
Bora dar uma olhada?

Lista da Elen

Meninas, depois dessas notícias aqui decidi que não posso ter muitos desejos esse mês, porque o bolso num guenta tantas novidades. Minha listinha é bem básica, vamos conferir?





1) Bepantol Derma
Esse produto não é nem tããããooo essencial, mas estou muito curiosa para conhecer a versão líquida da milagrosa pomada. Pelo que li, o produto pode ser utilizado para hidratar as cutículas, os lábios e os cabelos e auxiliar no processo pós-depilatório. É pau pra toda obra, meu povo e eu quero conhecer!!!

2) Nivea Sun
Gente, nem precisa de cometários, né?! Projeto da cor do pecado mode on.

3) Óculos escuros
É com grande pesar que informo que meu companheiro, guerreiro e amado óculos simplesmente quebrou :(
Não sei em que momento, acho que pode ter sido quando eu joguei coloquei cuidadosamente a bolsa quando cheguei em casa. Enfim, estou em busca de outro. Gosto muito dos modelos da Chilli Beans e é lá que vou procurar de novo.


Lista da Fê!!!







1) Lenço

Gatas garotas, apostem nos lenços. Esse acessório vai pegar, ou melhor, amarrar você, nessa estação. A peça pode ser usada de várias formas e pode acrescentar de maneira sutil aquela tendência que você não gostaria de abraçar totalmente. Exemplo: eu acho muito bacana as roupas que estão usando agora com estampas lenço, mas acho que um vestido inteiro com um visual desses, faria com que eu me sentisse uma bandana ambulante. Dessa forma, usar um lenço com uma estampa que eu gosto vai me ajudar muito. Essa linha de raciocínio pode ser usada também para prints mais ousados como onça, zebra e cobra. Se você não tem muita coragem de usar uma roupa inteira desse tipo, joga um lencinho que tá tudo certo!

2) Organizador para bijus e makes

Estou me sentindo em dívida com as minhas aquisições, principalmente de maquiagem e bijus, que são muito frequentes. Não curto vê-las bagunçadas, mas é assim que elas tem ficado. A foto do organizador que coloquei é bem ilustrativa, porque ainda não sei bem o organizador que eu quero... Tenho que dar uma pesquisada. De qualquer forma, desse mês não passa. Minhas coisinhas serão organizadas!

3) Fluidline Blacktrack MAC

Como falei, tenho me esforçado nas makes e meu desejo do momento é esse delineador. Já vi algumas resenhas com ele e ficam sempre ótimas!!! Lindo de viver!!!

Esperamos que tenham gostado!

Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário