terça-feira, 27 de novembro de 2012

Gratas surpresas - Pechinchas!!!

Depois de umas poucas e boas em que meti por comprar por impulso, parei! Agora, antes de comprar qualquer coisa relacionada à maquiagem eu dou uma pesquisada antes. (Estou melhor assim! rs)

Pelas minhas andanças, encontrei um produto que me deixou com paixonite aguda logo de cara: as sombras da marca Fenzza! Como eu não tinha nada deles me segurei e corri pra casa pra pesquisar. Depois de muito ler , ver posts e resenhas, não tive dúvidas!!! Voltei no outro dia pra comprar!!! O trio pelo qual me apaixonei foi o número 06 e ele é composto por uma sombra branquinha, uma chumbo e outra meio marrom. 

Resumo da ópera: adorei as cores e o resultado! As três são lindas, super pigmentadas e fazem um jogo de cores maravilhoso! A textura também é muito digna, é fácil de passar, adere super bem na pele e o preço é maravilhoso (a minha custou R$ 5,00). 

Cuidados: ela dá uma esfarelada na hora de aplicar, por isso, tome cuidado se já tiver feito a pele. Também é bom passar um fixador para garantir a durabilidade do make, dependendo de quanto tempo você vai precisar ficar impecável.

Algumas fotos e inspirações para fazer com a sombra.








O que vocês acharam? Que tal experimentar essa produção?


Beijocas!!!

Fernanda Lima

Créditos das fotos: blog Pausa para Feminices

2 comentários:

  1. Onde você encontrou esse trio aqui no Rio?

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliane!!! Eu comprei numa loja em Vicente Carvalho, mas já vi também nas lojas Pink Biju!! Lindo, né? Beijo!

    ResponderExcluir