sábado, 17 de novembro de 2012

O olho do momento!!!!

Meninas, já faz um tempo que usar aquele lápis marcadão na linha d'água do olho já era! Já era mesmo! A moda agora e parece que, pelo menos, no verão inteiro, é fazer um traço forte e esfumado na parte externa inferior dos olhos, composto com um jogo bonito de sombras nas pálpebras.

O grande lance dessas makes é fazer uma pele bonita. Não rola fazer um olho super marcado, com uma pele mais ou menos, ok? Olheiras, nem pensar!!! Para isso, é bom investir em uma boa base e um bom corretivo. Outro ponto crucial é a sobrancelha: ela tem que estar digna! =)

Para os olhos, é sempre bom utilizar um fixador, pois sua arte vai durar mais. Sombras bem pigmentadas dão um ar mais glamoroso. Se quiser fazer algo mais ousado pro dia, procure sombras mates, com menos pigmentação ou tons mais neutros. E se bater a dúvidas na hora de combinar cores? Meninas, é fato! Use marrom. Uma paletinha de sombras com tons marrons é essencial. Vai te salvar em algum momento. rs

Já ia esquecendo, mas vocês verão nas fotos! Quando abusar nos olhos, deixe a boca mais apagada. É provável que fique com muita informação no rosto se caprichar muito nos dois pontos. Normalmente (Nem sempre, ok?) é uma escolha, meninas: ou olhão ou bocão! ;-)

Vejam algumas inspirações com modelos mais simples, conservadores, coloridos e outros mais dramáticos.




Como só se fala nela, hoje!!! Vai aqui uma inspiração da linda, Kristen Stewart. Ela sempre aparece com essas makes mais dramáticas e é muito assertiva em suas escolhas! ;-)





Bom, aqui vai também um exemplo da necessidade de uma pele bonita, de um bom corretivo e de CUIDADO!!!! É preciso ter atenção para não errar na mão e não gerar um efeito panda nos olhos!



Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário